Sobre Hamilton Dias de Souza

Gostaria por instalar uma máquina Ainda mais forte de modo a usar em tres ambientes. Seria uma máquina externa e três internas.

Não é explicativo. O sitio teria de que ser mais explicativo. Você inseri as informações e não visualiza onde esta este resultado.

Acredito qual esse valor esteja 1 pouco supra do real, pois nãeste leva em consideração o tempo em qual este ar Teimavive em stand-by, durante a madrugada, por exemplo.

vc poderia me informar quantos watts por potencia e um ar do 9000 btus e 220vac , da spring por janela , antigo

os aparelhos utilizando tecnologia inverter igualmente não estragam com facilidade, basta serem bem instalados e usados de forma correta. Saiba Ainda mais Acerca a tecnologia inverter aqui.

óptima noite estou tomando um manejorefregatráfego, e tenho um ar condicionado ( chiller ghp) ele possui um consumo do gas 67kw, gostaria de saber como faço o calculo para parecer este consumo em metros cúbicos.

Estou me mudando de modo a uma casa menor, minha nova sala este dimensionamento ideal do aparelho seria 18mil.

Esse valor/consumo é uma mfoidia elaborada pelo Selo Procel do Inmetro. Este consumo do seu aparelho entre ser menor ou maior dependerá da temperatura de que está seu ambiente pelo instante em qual você ligar este ar-condicionado, claro impactado pela temperatura externa. Entãeste, por exemplo, se o seu ambiente está com 28º e você deseja que ele chegue a 23º ele deterá 1 gasto “X”, mas se, por exemplo, seu ambiente está usando 25º e você por no aparelho 23º, o aparelho trabalhará menos de modo a atingir seu objetivo.

de modo a fazer o cálculo você precisa saber igualmente este consumo do aparelho. Tal Saber você encontra no selo de que vem colado no equipamento.

o número fornecido pelo fabricante e embasado pelo Inmetro é kWh/mês, ou seja, uma hora por POR DIA durante um mês (30 dias). A calculadora faz usando qual você adapte a tua realidade, colocando quantas horas você gasta por dia e gerando o resultado.

para executar este cálculo precisamos saber igualmente qual este preço da energia (reais p/ kW/h) onde você reside. Essa informação consta na conta do luz.

excelente clique para fonte noite vocês poderiam me ajudar com uma dúvida?preciso instalar 3 ar condicionado nos quartos da minha casa,sendo dois de 9000btu´s e 1 por 12000btu´s, qual ficaria mais econômico?

Pergunto isso porque a conta do energia dobrou este mês e este consumo dos demais eletrodomfoisticos da residencia se manteve normal, desconfiando assim por 1 possível mal funcionamento do ar. Espero qual possam me esclarecer esta duvida de modo a chamar um té especialmentecnico.

O aparelho É possibilitado a ser utilizado em várias temperatura, teria destemido calculo de modo a eu saber quanto ele gasta em uma temperatura especíTeimavive ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *