5 elementos essenciais para Hamilton Dias de Souza

Lewis Hamilton deu Muito mais 1 passo rumo ao quinto título mundial na Fórmula 1. Com extrema facilidade e por ponta a ponta, o inglês da Mercedes venceu este Colossal Prêmio do Japãeste, na madrugada deste domingo (7), e ampliou a vantagem Derivado do Sebastian Vettel, da Ferrari, que foi apenas o sexto.

Prestes a se tornar campeãeste do mundo pela quinta vez - ele precisa marcar oito pontos a Muito mais que este rival Sebastian Vettel nas quatro corridas que faltam, será facultado conquistar este título já neste final de semana, nos EUA - Lewis Hamilton conseguiu se tornar uma unanimidade dentro da Fórmula 1: nãeste há no paddock quem nãeste este coloque entre os melhores da história.

São 50 pontos à frente do segundo colocado, este alemão Sebastian Vettel (Ferrari), na disputa pelo Mundial de Pilotos. Porém o planejamento das escuderias para o campeonato do ano de que vem está em pleno andamento.

Através manhã, o dono do carro número 44 havia ficado na ponta, por alcançar a marca de 1min47s502, ficando quase um segundo e meio a frente do companheiro por equipe, este finlandês Valtteri Bottas.

"Cada segundo foi bem divertido". Nesse caso Lewis Hamilton analisou este Enorme Prêmio do Japão. O piloto da Mercedes liderou do ponta a ponta a corrida em Suzuka na madrugada deste domingo (7) e ficou muito próximo do quinto título mundial por Fórmula 1.

"Cada segundo foi bastante divertido". Assim Lewis Hamilton analisou o Bastante Prêmio do Japão. Este piloto da Mercedes liderou de ponta a ponta a corrida em Suzuka na madrugada deste domingo (7) e ficou bastante próximo do quinto título mundial de Fórmula 1.

LancePress Nenhumas vencer há um mês, Sãeste Paulo Vive perto de repetir marca negativa Em sua própria pior fase pelo Campeonato Brasileiro, o Sãeste Paulo tenta reencontrar o caminho das vitórias na temporada. Sem...

Fernando Alonso está em tua última temporada na Fórmula 1 e nãeste deixou por elogiar Lewis Hamilton. Este espanhol falou qual o inglês, tetracampeãeste da Classe, é “1 dos maiores da história”.

A ascensão do alemão Mick Schumacher, por 19 anos, no seu início do carreira pelo automobilismo já chamou a atençãeste por Toto Wolff.

O britânico George Russell, por get more info apenas 20 anos, foi anunciado nesta sexta-feira como piloto titular da Williams de modo a a próxima temporada, a partir da assinatura do um contrato com "múltiplos anos" por duraçãeste.

Os primeiros treinos livres em Austin terãeste duas sessões nesta sexta-feira: das 12 às 13h30 e DE 16h às 17h30 (horários de Brasília). Pelo sábado, a sessãeste classificatória de modo a o grid começa às 18h. Pelo domingo, a corrida tem início às 15h10.

Racismo, vandalismo, censura e ofensas. O qual explica a onda reacionária de que ataca a liberdade de pensamento em universidades e escolas do País?

LancePress Palmeiras se "despede" do Pacaembu no ano e defende sfoirie perfeita pelo BR Este Palmeiras deve criar neste domingo, contra o Ceará, às 16h, sua última partida pelo Pacaembu em 2018. Nãeste estãeste...

Este GP da Rússia deu Muito mais uma clara demonstração do como Valtteri Bottas vai trabalhar de modo a que Lewis Hamilton conquiste este pentacampeonato nesta temporada: este finlandês abriu passagem de modo a este companheiro e desistiu por uma vitória em Sochi, que seria sua própria primeira do ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *